[um pouco na foto e um pouco no texto]
(...)
Não sou do tipo que gosta dos pedaços, gosto do inteiro, a única metade que quero é a sua.
Gosto da intensidade, entrega, olho no olho, calor e cheiro. Nada complicado, gosto do simples, do natural, do vivo.
Não quero que goste de mim por apenas gostar, o eu te amo todo mundo fala. Goste pelo que sou, pelo que faço por você, pelo que preso e acredito. Não quero que me achem legal, bonitinha e sorridente. Não ganho nada, prefiro essência, raiz e históricos positivos.
Quando for me amar, não ame pouco, ame de transbordar, é assim que eu faço. Eu gosto do exagero, da fantasia, de sonhos, das loucuras e do topo agora.
O pequeno não me serve. Espero muito e faço de tudo. Só me dê seu sorriso se for verdadeiro. A falsidade tem gosto de jiló, até engulo dependendo do caso, mas de nenhuma forma aprecio. Gosto das imperfeições que nos fazem humanos, que mostram realmente o que somos.
Gosto do que é bonito. Mas que a beleza seja proporcional ao caráter, pois isso eu admiro muito mais. Não gosto de gente hipócrita. Não forneço elogios pra quem os pede. Mas cubro de vários deles quem merece.
Prefiro o chocolate branco, a salada de pepino, dormir com 2 travesseiros e de comer o salgado depois do doce. Sou família, avesso e flor da pele.
Tenho um desassossego que me percorre dos pés a cabeça. Gosto de surpresas, por mais simples que sejam. Gosto da alegria, da chuva, da conversa, da música e de aprender. Gosto de ser feliz, de falar tudo, de estender a mão e de deixar meu ombro disposto. Amo a noite e a madrugada, gosto de ficar olhando. Sou boba, desaprendi a jogar e não me iludo mais.
Insisto. Persisto. Desisto. Não luto em vão. Admiro a coragem, repudio a covardia.
E mesmo sendo isso tudo, eu ainda posso ser muito mais, posso ser muito menos. Posso apagar tudo se quiser, principalmente a parte que não te agrada. Mas isso não, não apagaria, pois aí eu não valeria nada pra você.
Beijo.
Até amanhã então!
bem vc mesmo!!! bjos
ResponderExcluirClaudia